domingo, 3 de fevereiro de 2013

Final de semana..

 Oii, esse meu final de semana foi bem japones hehe, passei o sabado e domingo comendo
sushi (寿司) no alomoço e na  janta, so falto sushi no café da manhã também rsrsrs.
 O motivo de tanto sushi é que meu pai ingressou em um curso de shushi esses dias e tem treinado em casa e eu, minha mãe, irmã e namorado somos as cobaias para dizer se ficou bom ou não...e SERIO pra quem acabou de começar o curso ele esta arrasandoo!!!!
 Aqui vai um video mostrando as artes do meu pai que alem de ter ficado super bonitos estavam uma deliciaa *_*

 
  Esses são sushis tradicionais, feito com arroz temperado com molho de vinagre, açúcar e sal, combinado com algum tipo de peixe ou fruto do mar, vegetais, frutas ou ovo. A tradição japonesa é de servi-los acompanhos de wasabi.
  Espero que tenham gostado!!! Beijos e ate o proximo post.
  Que Deus abençoe vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário