sexta-feira, 29 de março de 2013

DIY: a moda é fazer você mesma.

 Oláaaaa!!!
 Hoje venho trazer uma nova série para o blog, o famoso DIY!!
 Você sabe oque significa? Uma abreviação de Do It Yourself,  que em português significa Faça Você Mesmo.
 Muitos sites de moda e decoração dão dicas de como reinventar roupas e objetos reaproveitando aquilo que você já tem no seu armário ou na sua casa. E estarei entrando nessa onda!! Tenho tantas coisas aqui em casa que parando pra deixar minha criatividade falar mais alto, descobri varias utilidades que estarei trazendo pra vocês!!
 Estou super animada, ainda mais que acabei de gravar o meu primeiro DIY e descobri que é algo super relaxante e gostoso de se fazer, e que no meu ponto de vista ficou lindo rsrs, curiosa? Acompanhe o proximo post!!

 Ps: gentee, sempre me achei uma pessoa sem criatividade, mas com isso descobri que pelo contrário, tenho muita criatividade. Não querendo me gabar, mas sabe, as vezes colocamos barreiras em nós mesmos, que quando quebradas descobrimos algo novo, algo lindo na gente, e que conseguimos ir muito além do que pensávamos que poderíamos! Sempre pensava "não vou fazer porque não sou criativa", que nadaaa, essa tag ajudo á me descobrir rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário