segunda-feira, 6 de maio de 2013

Fuji-Q Highland

 Oioi genteee!!
 Se vocês não sabem, aqui no Japão estamos nas ferias do golden week!!!
 Nada melhor do que umas ferias né, relaxar, viajar...
 E nessas ferias fui para o parque de diversão Fuji-Q, ja ouviram falar?
 Fuji-Q Highland é um parque de diversões em Yamanashi/Japão. O parque fica perto da base do monte fuji.

 Já é minha terceira vez no Fuji-Q mas dessa vez estreiei a nova montanha russa ''Takabisha''.
 Takabisha é a montanha russa mais íngreme do mundo segundo o Guiness Book, é famosa por ter uma inclinação de 121º.
 Radical? Muitooo!! Fui morrendo de medo kkk, mas valeu a pena!! Pra mim é a melhor atração do parque!! Recomendooo!!




Outra montanha russa muito legal que ja fui outras vezes é a "Eejyanaika", ela é super radical!! Essa também esta no Guiness Book como a montanha russa que mais dá voltas! 


E a "Fujiyama", essa leva 3:36 minutos!! 
Me senti em um liqüidificador nessa montanha russa rsrs

                                                                    Comprida, não?



Tem varias atrações legais no parque, super recomendo para quem gosta de adrenalina!!


No final aproveitei as luzes para tirar uma fotos romanticas com o namorado *-*



Fiz um vlog para vocês do meu passeio e acho que não ficou tão legal mas o que vale é a intenção né rsrs..


                                                  

Beijinhos e fiquem com Deus!!!!
<3








Nenhum comentário:

Postar um comentário