sexta-feira, 10 de maio de 2013

Produtos pra cabelo - Resenha!!!

Oláa, tudo bem com vcs?
Hoje o assunto é cabelo!!! Venho trazer a resenha de alguns produtos que fizeram milagre no meu cabelo!!

 Deixa eu contar a tragica historia do meu cabelo.
 Meu cabelo era cacheado e cheio, o qual todos diziam ser lindo mas que eu nunca gostei.  Aos treze anos achei a chapinha da minha mãe, dai já viu né, dale chapinha todo dia no cabelo!! Minha mãe me alertava que eu estava estragando meu cabelo mas eu na minha aborrescência não ouvia.
 E  fiquei assim durante 4 anos. Usando chapinha, secador, jogando química no cabelo mas hidratar e cuidar que é bom NADA :(
 Deu pra sentir o estrago né?
Aos 17 anos me toquei do tamanho do estrago. Meu cabelo tinha caído bastante e já não era mais tão enrolado, sem contar em como ele estava ressecado!!
 Comecei então a correr  atras do prejuízo (aleluiaa), afinal, nunca é tarde. Investi em muitos produtos, mas percebi uma ótima diferença quando comecei a usar esses:




 1- Moroccanoil Hydrating Mask, tem um aroma delicoso (pelo menos pra mim). Primeiro eu lavo meu cabelo com shampoo, enxáguo e tiro o excesso de água do cabelo e aplico a máscara e deixo agir de 10 á 15 minutos.
 Pra você que quer deixar seus cabelos brilhantes eu recomendo mas como hidratante ele não é o melhor,  já ouvi falar que para cabelos super danificados (como o meu) o melhor é o de tampa laranja. Estou pensando em comprar mais pra frente e fazer uma resenha pra vocês..

  2- Aussie 3 minutes miracle, com certeza você já deve ter ouvido falar!! E de tanto ouvir falar que ele faz milagre  fiquei curiosa em testar.
 Oque achei? Não acho que ele faça milagres, mas ele deixou meu cabelo bem hidratado e macio. É um produtinho "quebra galho" pra quando você acorda com o cabelo ruim e precisa de uma hidratação rápida.

  3- Silicon Mix Bambu mascara, conheci ele através do blog da Camila Coelho e me apaixoneiii!! No meu ponto de vista ele cumpre tudo oque promete.
 Uso ele a um bom tempo e posso ver a diferença. Meu cabelo esta mais hidratado e não é mais quebradiço como antes.

  4- Silicon Mix Bambu Leave-in, esse eu uso depois do banho, como meus cabelos são super finos, embaraçam muito fácil e ele ajuda a deixar meus cabelos soltos e desembaraçados, facilitando na hora de pentear.

 E esses são meus produtos para cabelo favoritos do momento!!

 Acho que vale a pensa investir no cabelo, pois sempre achei que cabelo bonito deixa a mulher mais bonita!!!
 E vocês o que acham? Quais são seus produtos favoritos pra cabelo?

 Espero que tenham gostado do post de hoje.
 Beijinhos e fiquem com Deus!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário